quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hormônios.

Ser mulher literalmente não é nada fácil, não querendo dar uma de feminista, mas de fato, temos a tão falada jornada dupla, tripla até, quando se é mãe...
E além de tudo isso, ainda ter que lidar com hormônios, não sei se sabem, mas nós mulheres somos regidas por ele!
Tenho um amigo que diz: "Eu nunca sei que mulher vou encontrar em casa, quando saio pela manhã deixo uma mulher e quando volto encontro outra."
Mas digo, não é culpa nossa, esses ditos hormônios se apoderam de nossas vontade, dos nossos sentimentos, da nossa razão, sim, da razão (nem sempre!), pois, por algumas vezes me pego pensando, porque você está fazendo isso, isso é ridículo, para! Mas não consigo...
Tenho a sorte de ter ao meu lado uma pessoa que sabe tirar proveito disso, sabe que é um processo químico, algumas vezes ele até diz: "É hormonal eu sei, vai passar!" mas não adianta, na maioria das vezes eu vejo como um deboche, mesmo não sendo, aí o bicho pega... hehehehe
É minha gente realmente ser homem tem suas vantagens... Esse papinho de que ser mulher dá vantagem, bom, se eu pudesse escolher, escolheria vir homem, pois todas as vantagens que dizem que uma mulher tem, não compensa tudo que temos que fazer, e ser, e passar.
Posso estar escrevendo isso agora, por influência dos ditos, quem sabe... Nunca sei quando eu sou eu mesma, ou será que isso é ser eu?
Bom, se realmente existir reencarnação, por favor, um meninO please!

Um comentário:

  1. Siiimmm, não aguento mais emsntruar, nem me maquiar todos os dias...
    é, me maquiar eu ainda aguento ahahah!

    ResponderExcluir