terça-feira, 12 de maio de 2009

Ah essa preguiça...

Realmente, somos seres muito sedentários, temos preguiça de fazer coisas bobas, onde não se gastariam nem um minuto de tempo, desse que desperdiçamos aos montes com outras coisas, mas enfim... Hoje percebi o quanto sou preguiçosa quando entrei no ônibus e percebi que não tinha separado meu cartão de passagem (riocard) e abri minha bolsa, opa, achei um, mas não era ele, era meu visa vale, 2ª tentativa, achei outro, também não era, meu cartão de débito, mais uma vez, quem sabe não é agora, droga, meu cartão de acesso ao prédio de trabalho, é obvio que dessa vez eu acertaria... Mas a essa altura minha preguiça não querer guardar os cartões na carteira só de ter que pega-la, abrir, tirar o cartão, usá-lo e guardá-lo novamente na carteira me fez criar uma fila bizzara junto com algumas caras feias e resmungos.Nessa brincadeira já estou no 3º cartão de débito, os outros dois arranharam soltas na bolsa.Tudo bem, era pra eu já tê-los guardado lá, mas eu não consigo, é mais forte do que eu!!! ;)

Um comentário:

  1. meu eu interior precisa desabafar, e seu eu exterior precisa me ler!!!
    GRANDE CAMPANHA! hahahah

    ResponderExcluir